segunda-feira, 1 de março de 2010

MUITO BOA!

 *COMO TRATAR PESSOAS GROSSAS*

 Para todos os que têm de *tratar com clientes irritantes, ou com
 pessoas que se acham superiores aos outros*, aprenda com a funcionária da GOL.
 Destrua um ignorante sendo original, como ela foi.
 Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido   esperta, divertida e ter atingido seu objetivo,quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...
  Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!
 *A funcionária respondeu*:
 - O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
 *- Você faz alguma idéia de quem eu sou ?
 *Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?(a voz ecoou por todo o terminal). E continuou:
- *Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido...* Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.
 Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
 - Eu vou te foder!
 *Sem recuar, ela sorriu e disse:
 * - Desculpe, meu senhor, *mas mesmo para isso*, o senhor vai ter que esperar na fila; *tem muita gente querendo o mesmo*.

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