sexta-feira, 10 de novembro de 2006

A bela e a fera



Ela é linda, excelente profissional e agora destruidora de lares! AHAHAHAHA Segundo o site Terra:
"O jornalista William Waack, do Jornal da Globo, declarou sua paixão pela também jornalista Fabiana Scaranzi, na terça-feira durante uma premiação em SP, mesmo estando casado.Ao receber o prêmio de melhor âncora de TV no Prêmio Comunique-se, nesta terça-feira, o jornalista William Waack, do Jornal da Globo, declarou sua paixão por Fabiana Scaranzi, a bela apresentadora da TV Globo.
"Dedico este prêmio a Fabiana Scaranzi, dona do meu coração. Eu te amo", falou o apresentador. "Fabiana, meu coração é seu. Eu também quero o teu", acrescentou.
Segundo uma fonte próxima à família de William Waack, a mulher do jornalista procurou um advogado para dar entrada no processo de separação depois de saber da "declaração" dele. Ela já suspeitava do caso do marido com Fabiana.
O relacionamento entre William Waack e Fabiana Scaranzi é comentado nos bastidores da TV Globo há muito tempo. Os dois circulavam juntos, mas nunca assumiram o caso."
Eu sempre digo... "Onde se ganha o pão não se come a carne" mas...
Se deu bem hein William??? Qto à Fabiana "... é o amorrrrrr"... HAHAHAHAHAHAH

Produção é tudo!!!

Recordar é viver!!! 2





Recordar é viver!!!





quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Comercial com o Costinha

Caraca!!!Muito bom o ensaio depois do valendo.Rsrsrsrsr!

A arte imita a vida

Vai dizer que não é bem assim mesmo? UHAUhUHAuHAUhuaha




Stuck On The Phone - video powered by Metacafe

Playstation 3


Uma curiosidade sobre o Playstation 3, da Sony. A nova máquina de entretenimento terá um consumo de energia de cerca de 380 watts/hora. Comparando com o Play 2 Slimm, seu consumo é de meros 45 watts/hora.Para se ter uma idéia do gasto, jogar 3 horas e meia de Play 3 vai corresponder a um banho de 1 hora em chuveiro elétrico.Entre os formatos de vídeo suportados pelo novo aparelho estão MPEG-2, MPEG-1, H-264, MPEG-4 AVC/SP. Quanto aos formatos de áudio MP3, AAC, WAV e ATRAC. Imagens: JPG, BMP, TIFF, GIF e PNG. Seu leitor poderá ler mídias BD-vídeo, DvD±R/RW, VR-modes e também música de cd, sacd e avchd (não sei o que significam a metade).Nota: Lembrando que no Japão o custo da energia elétrica permite o tal consumo.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Aprenda a dar nó

O site Animated Knots by Grog ensina através de animações precisas como dar dezenas de nós, entre os quais os usados por escoteiros, rapel, pescaria, resgate e outros. Achei super legal isso!!!