terça-feira, 5 de setembro de 2006

O homem no café.

Você consegue achar o homem nessa foto em três segundos?
De acordo com experimentos médicos:
Se você conseguir achar o homem em três segundos, o seu cérebrodireito é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais.
Se você conseguir achar o homem em 1 minuto, o seu cérebro direito é normalmente desenvolvido.
Se você conseguir achar o homem em 1 a 3 minutos, o seu cérebrodireito está reagindo lentamente, e você deveria ingerir mais proteína.
Se conseguir achar o homem depois de 3 minutos, o seu cérebro direito é um desastre, extremamente lento, e a única sugestão é:assista a mais desenhos para ajudar a desenvolver o seu cérebro direito!
Isso não é piada, o homem está realmente lá, só não sei se os dados "científicos" estão corretos.

Raica essa é pra você



EXCLUSIVO


Vida de solteiro é vida boa, Ê VIDÃO!!!Detalhe na bermuda do Ronaldão uhauhauhuaha eu acho que não é da Nike =)Veja a foto em alta resolução aqui

Você trocaria??

Agora fica a pergunta, você trocaria Raica por Alice Requião?

É galera, Alice Requião é (acreditem) a nova namoradinha do gorducho Ronaldo, segundo o jornal O Dia, Ronaldo enviou duas passagens para Alice e uma amiga passarem uma semaninha com o craque em Madri.A bocuda começou a espalhar no Orkut (não adianta procurar que ela já deletou o perfil) que tava namorando o dentucinho, e deu no que deu, a toda poderosa Raica meteu o pé na bunda gorda de Ronaldo e mandou ele pastar.Estudante de jornalismo, Alice mora com a mãe em Brasília, a mãe faz campanhas políticas.

.


Pedra da Galinha choca em Quixadá-Ceará.



.

domingo, 3 de setembro de 2006

Tapa na Pantera

Tiazinha na booooaa! Rsrsrsrs!

PArabéns!!!!


Parabéns para essa batalhadora, talentosa, amorosa... e se eu for me estender com todos os adjetivos que essa mulher merece, aja blog. MAs desejo de todo o coração muita paz e sucesso. TE AMO MUITO MINHA MÃE!
.