sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Astronauta... ?

O vídeo é velho (de 2007), mas piada de burra é eterna, então vamos lá, todo mundo gritando:

Xuxa paga R$ 1,4 milhão de indenização trabalhista

Xuxa Meneguel decidiu fazer um acordo, livrando-se de um processo movido por Antônio da Silva, o Silvão, seu ex-segurança. Ele reivindicou na Justiça horas extras e demais direitos trabalhistas. A informação é do site Consultor Jurídico. No acordo extrajudicial, a apresentadora optou por pagar R$ 1,4 milhão em parcelas. Assim, a Xuxa Promoções e Produções Artísticas solicitou ao Tribunal Superior do Trabalho que retire de pauta o processo referente à Ação Rescisória. O pedido foi atendido pela Seção Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2) do tribunal.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

FLUMINENSE - Quem ama sempre acredita !

FLUMINENSE - Quem ama sempre acredita !


Ser Fluminense é vencer, é o espírito aguerrido de um clube que carrega as 3 corres que traduzem tradição. Ser Fluminense é ir ao Maracanã todos os "domingos" ver a massa colorida e ardente gritando a favor de um clube rico de história que foi tomado momentaneamente mas nunca eternamente. Ser Fluminense é ser "Carioca", o orgulho do Rio de Janeiro, uma torcida apaixonada que não tem nome para descrever seu sentimento e se resume em amor. Ser Fluminense é acreditar sempre, é ter esperança, coração e imaginação, acreditar que inevitável se transforme em evitável, é reviver glórias do passado, onde pequenos e futuros tricolores vêem e acreditam que torcer pelo Fluminense não é sinônimo de escolha e sim algo que nasce com você. Ser Fluminense é ter a ousadia de sempre erguer a bandeira e vestido do manto, ultrapassando limites nas discussões, fazendo com que sua grandeza represente sempre o fator principal para uma história que tem mais de 100 anos. Ser Fluminense é ter orgulho, a decência de dizer para os outros que você foi abençoado por ter nascido tricolor. Ser Fluminense é acreditar sempre, é ignorar os momentos ruim sabendo que sua grandeza está muito além, acreditar que sua força sempre fortalecerá quando o momento for seu, seja bom ou ruim.



Acima de tudo, ser Fluminense é ter amor ao clube que torce, impor a instituição sempre acima de tudo, ignorar os fatores ruim e saber que o Fluminense é maior que tudo e todos!



Amor não tem divisão, mas seu lugar é na primeira!



O Fluminense não vai cair!


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Torcida do FLU no metrô indo ao Maraca após o Protesto - FLUxINTER 18/10

Daltônico é o CACETE !!!

Daltônico é o CACETE !!!


Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.

No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando uma Boate chamada 'Dito e Feito'.

Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate. Tira do bolso um maço de notas e diz:

- Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de porrada, porque aquela desgraçada é minha

esposa.

O taxista, que andava numa 'dureza daquelas', aceita de cara e adentra à Boate.

Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda desgrenhada, e gritando todos os impropérios que se possa imaginar. O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro.

- Pare! Pare! O senhor errou. Como o senhor confundiu vermelho com verde? O senhor é daltônico?

Ao que o taxista retruca:

- Daltônico é o kct !!! Esta é a minha MULHER... Já volto lá pra pegar a sua !!!