sábado, 12 de agosto de 2006

Para baixar Jack Johnson!


Logotipo


O primeiro logotipo de "Roberto Carlos Especial" (década de 1970), quando Cyro Del Nero era o cenógrafo principal da Rede Globo.

Ex-topmodels de volta ao batente


Elas foram ícones de beleza nos anos 90. Cindy Crawford, a famosa morena da pintinha sobre os lábios, foi a primeira mulher a transformar a carreira de modelo numa profissão milionária.
Ao lado dela, Claudia Schifer, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Christy Turlington e muitas outras despontaram como referência da perfeição na entressafra do new wave com a nova geração pontuada pela música eletrônica e pelos body piercings.
Para apresentar a moda da próxima temporada outono-inverno no hemisfério norte, a revista W convidou os principais rostos da geração Cindy Crawford para estampar um editorial temperado por modismos que há muito não são explorados pelas lentes dos fotógrafos.
Exemplo disso é a extravagância das poses, o exagero das expressões e o estilo meio robótico que as primeiras divas exibem diante da câmera. Quem assina o divertido editorial é Juergen Teller.
Vestindo itens de luxo assinados por Armani, Moschino, Gucci e outros nobres da alta costura, elas provam que ainda estão arrasando. Confira a nova tendência internacional, com gostinho de nostalgia.

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Carro dos anos 80


Desde crianças, aprendemos que bonecas são brinquedos de meninas e carrinhos, de meninos. Claro que quando crescem, as meninas também dirigem. Mas nenhuma nunca será tão ligada a seu “carango” quanto aqueles que desde pequenos lidam com eles.Quais foram os carros mais famosos da década de 80? Abaixo, alguns deles.

Chevette – apesar de ter sido lançado na década de 70, o Chevette chegou ao seu auge de vendas na década de 80. O primeiro design, que durou até 1987, era idêntico ao que a Opel Alemã lançou como remodelação do Kadett deles (que teve sua primeira versão em 1936!). Fato raro: primeiro lançaram aqui para depois lançar no velho continente. A remodelação de 1987 aconteceu para torná-lo uma espécie de Monza mais acessível. Existiam a versão hatch e a Marajó (station wagon) e só deixou de ser produzido totalmente em 1993.

Monza – projeto mundial da Chevrolet, que lá fora ficou conhecido como Ascona C (terceira versão, sendo que a segunda ajudou no projeto do Chevette / Kadett), foi lançado aqui em 1982 e é um dos carros mais queridos de todos os tempos. De 1984 a 1986 foi o carro mais vendido no Brasil, feito que até então nenhum carro médio havia conseguido. Também tinha uma versão hatch, que por aqui tinha só três portas e quebra-ventos, mania dos motoristas nos anos 80.

Opala – Filhote do alemão Rekord, que foi lançado na Europa na década de 60 e teve algumas unidades vendidas no Brasil, foi o carro de luxo mais desejado da década de 80. Tanto que as autoridades, como o Presidente da República, costumavam utilizá-lo. Era de porte médio e tinha versões esporte (SS) e perua. Esta era a famosa Caravan, que contava com um grande porta-malas, além de todo o conforto presente no Opala.

D-20 – Em seu começo no Brasil, a Chevrolet só produzia caminhonetes. Depois de quarenta anos produzindo basicamente um único modelo (o C-14), em 1985 a montadora colocou nas ruas uma série que ia do A-10 ao D-20. E foi esta última a que mais vendeu, concorrendo diretamente com a F-100 e a F-1000 da Ford. Com faróis de Opala e muito conforto, era a preferida de quem usava picapes na cidade.

Fiat 147 – O carro da Fiat, que se instalou no Brasil e começou a produzi-lo na década de 70, foi o primeiro a utilizar álcool combustível. Com isso, era chamado por alguns pelo apelido “Cachacinha”. A perua do Fiat 147 ganhou o nome de Panorama e a picape do carro, Fiorino, foi a primeira da categoria leve no país.Uno – Foi lançado em 1983 para substituir o Fiat 147 e foi o primeiro projeto mundial da Fiat. O lançamento aconteceu no Cabo Canaveral – hoje Cabo Kennedy – local futurista para lançar um carro cujos protótipos rodaram quatro milhões de quilômetros antes de serem postos a venda. Alguns, a princípio, chamaram-no de “botinha ortopédica”, por conta de seu design. Logo, ele tornou-se o carro popular mais barato do mercado e passou a ser muito vendido.

Corcel – Logo no início da década de 80, a Ford remodela seu carro de médio porte e surge o Corcel II. Este ganhou a versão esportiva GT, perua – que recebeu o nome de Belina – e uma edição de luxo, o Del Rey. Com tantas opções, o carro tentava concorrer diretamente com o Monza e com o Opala. Confortáveis e modernos, o Corcel e seus sub-produtos eram boas opções da montadora no Brasil.

Escort – lançado em 1983, tornou-se objeto de desejo de muitos brasileiros. Espécie de compacto de luxo da Ford, tinha, além de uma versão simples – L – uma versão esportiva, o XR3. Foi o primeiro carro da montadora a ter uma versão conversível desde o Karman-Ghia. Não era um carro popular, apesar de ser de pequeno porte.

Gol – é o carro mais vendido no Brasil até hoje, com mais de 3,5 milhões de unidades. Lançado em 1980, chegou para substituir o Fusca, então o carro popular da Volkswagen. Teve como filhotes o Voyage, de médio porte, mas mais luxuoso; a Paraty, três volumes; e a Saveiro, picape de pequeno porte. Também tinha o modelo esportivo, o GTI.

Santana – foi o primeiro carro de luxo da Volkswagen a ser lançado no Brasil, em abril de 1984. Um dos primeiros veículos a contarem com cinto de segurança três pontos de fábrica (até então, os carros saíam com cinto abdominal e não havia legislação sobre o tema no país). Era muito confortável e uma das grandes inovações foi ter apoio de braço central no banco traseiro.

Rodrigo Santoro ganha nova "namorada"

Rodrigo Santoro está perto de ganhar uma nova namorada, mas desta vez, nas telas. Se ingressar para o elenco de Lost, o ator deve dividir cenas românticas com a atriz Kiele Sanchez, a mais nova contratação dos produtores para a terceira temporada do seriado.De acordo com o site Comingsoon.net, os dois vão fazer um par amoroso a partir do sétimo episódio da nova temporada. O personagem de Kiele se chamará Nikki.Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel de Santoro na trama, mas sabe-se que ele será um latino e deverá ser um dos "mistérios" da Ilha.Apesar das freqüentes discussões e rumores, Rodrigo Santoro ainda não confirma sua participação no programa de TV.A nova temporada de Lost estréia em outubro nos Estados Unidos e em meados de maio de 2007 no Brasil.

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Amar!

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce...

Te amo amor meu!!!!!!!!

Mudanças climáticas: uma realidade

Secas extremas, inundações, furacões.... Pessoas que perderam suas casas, suas plantações, seus animais, sua fé. Essa é a realidade enfrentada por brasileiros em diversas regiões do País. A causa? As mudanças do clima. Apesar de muita gente ainda achar que aquecimento global é coisa de cinema ou que só acontecerá daqui a muitas gerações, um documentário que o Greenpeace lança no dia 23 de agosto mostra que tudo isso já é, infelizmente, uma realidade. Confira ao lado o trailer do filme, envie para seus amigos e faça já seu cadastro para receber outros trailers e informações do lançamento. E fique ligado: em breve você poderá se cadastrar para ajudar a divulgar o filme na sua cidade.
Envie para um amigo!
Gostei muito desse trailer do filme do Greenpeace sobre mudanças climáticas e gostaria que você assistisse.

Para ver o video click no link

http://www.greenpeace.org.br/clima/filme/home/

O fim das fotos borradas - Algoritmo de correção em desenvolvimento!

Qualquer fotógrafo amador que se preze já ficou fulo da vida com fotos que tirou e, quando foi ver de perto, viram que o resultado não foi nada bom: as fotos sairam todas borradas.Hoje o problema é um pouco menos pior, já que com as câmeras digitais podemos ver o resultado na hora. Mas mesmo assim, muitas vezes a resolução do monitor LCD não permite vc perceber quando uma foto saiu borrada.Um dos principais problemas que provoca esse efeito é baixa luminosidade em câmeras automáticas que provoca uma exposição longa demais, com tempo de abertura do obturador longo. Com isso, qualquer tremidinha do fotógrafo é suficiente para borrar toda a foto.A novidade é que um grupo de cientistas da computação da MIT em conjunto com a Universidade de Toronto estão desenvolvento um algoritmo (trecho de programa) que permite corrigir de forma razoavelmente satisfatória essa falha.

Na foto: A primeira é a original, a segunda tem aplicação de um filtro que já existe, e por ultimo, a correção com a técnica que está sendo desenvolvida.

Bibi.

Cearense radicado no Rio de Janeiro, Claudemir Lima, mais conhecido como Bibi, conquistou neste domingo sua primeira vitória no SuperSurf, o Circuito Brasileiro profissional. Em ondas de 1,5m na Praia da Ferrugem, em Garopaba, ele deu um show de surfe contra o paranaense muçulmano Jihad Kohdr na final da etapa de abertura.
Olha só, eu conheci esse moleque ainda pivete remando na Praia do Futuro. Vai lá Bibi arrebenta!!!!!

Fluminense!

A invasão dos torcedores no Fluminense por pouco não termina em tragédia. Alvos da ira da torcida, os jogadores passaram ilesos pelo protesto. Isto porque apenas 6 seguranças conseguiram conter cerca de 30 integrantes de torcida organizada.
Um dia após a invasão ao clube, o clima era pacífico nas Laranjeiras. Mas os homens que evitaram a agressão aos jogadores apresentavam reflexos do esforço feito para conter os vândalos.
O segurança Marco Rosa estava com o braço engessado. Ele se contundiu ao conter os torcedores que tentavam derrubar a grade que dá acesso ao vestiário dos jogadores.
Já o chefe da segurança do clube, Ubiratan da Costa, o Bira, não pôde ir ao trabalho pois se recupera de um problema no tímpano causado por uma bomba atirada pelos torcedores.

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Zona Radical


Com novo formato, o Zona Radical apresenta o que rola de melhor nos esportes radicais. Informação, matérias exclusivas, comentários cheios de muita adrenalina e aventura.
Vamos mostrar desde passeios até grandes competições. Down Hill, Surf, Off-Road, Sky, Paraquedismo, Sandbord e muitos, muitos outros...
Todos os Sábados as 10 da manhã!!!

Surf

As principais surfistas do país têm encontro marcado na segunda etapa do Circuito de surfe Feminino, de 11 a 13 de agosto, na Praia de Aleluia, em Salvador. Cerca de 150 meninas são esperadas nas ondas baianas. O campeonato, único no mundo exclusivo para mulheres, é disputado em seis categorias: profissional, open, júnior, mirim, grommets e longboard.
A segunda etapa do Circuito Petrobras abre o mês mais importante da história do surfe feminino no Brasil. Após a prova nacional, a Bahia receberá dois eventos internacionais, o WQS, de 17 a 20 de agosto, e o WCT, de 21 a 28 de agosto, ambos na Praia da Tiririca, em Itacaré.
A vencedora profissional da primeira etapa, na Praia de Pitangueiras, no Guarujá (SP), foi Taís de Almeida, de Saquarema. No longboard, Karina Abbras confirmou seu favoritismo.

Candidatos sinistros 2

CANDIDATA-ATAAdivinhem-inhem quem éééé candi... candidata-ata aaaaa deputada-ada estaduuu... estaduuu... estaduaaaaal lá em Pernambuco-uco...
Não está ligando o nome à pessoa? Clique AQUI-QUI.

Candidatos sinistros!


Não está reconhecendo? Pudera. Clique AQUI

terça-feira, 8 de agosto de 2006

GLobo já liberou Santoro.

Código dos Cafajestes - CAFA

Código dos Cafajestes - CAFA

Título I - Dos Princípios Fundamentais
Art.1. Não ter nenhum princípio...
Art.2. Homem não trai, distrai-se.
Art.3. Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode se apaixonar.
Art.4. O que é bom a gente "cata" e mostra; o que é ruim a gente só não mostra.
Art.5. Usar sempre as velhas desculpas:
a) Mas eu te Amo;
b) Não vai doer nada;
c) Nunca vou te deixar;
d) Eu estava bêbado;
e) Eu posso explicar...
f) Vou comprar cigarro e já volto;
g) Você é a única na minha vida;
h) Você vai acreditar na sua amiga ou em mim?

Art.6. Cafajeste! não mente - omite.
Art.7. Cafajeste não se arrepende - se diverte com o fatídico.
Art.8 . Nunca deixar os amigos porque sua namorada está chamando.
Art.9. Mesmo se for pego em flagrante, negue tudo até ela acreditar.
Art.10. Em casos de "extrema necessidade", prometa tudo a uma mulher - elas acabam cedendo.
Art.11. Seja prevenido - leve camisinha até para velórios - mulheres são geralmente frágeis e sentimentais.
Art..12. Não perdoe - vingue-se.

Título II - Das Considerações e Desconsiderações:
Art.13. Homem não tem amigas, apenas as "considera" um pouquinho mais.
Parágrafo único - A alegação de afinidades entre os dois poderá ser usada como método de convencimento para possível relacionamento sexual.
Art.14. Considera-se incluída na contagem geral a mesma mulher que, porventura, o cafajeste tenha ficado numa única noite.
Art.15 Para o disposto nesta Lei, não se considera como mulher para você:
a) Sua mãe;
b) Mãe de seus amigos - salvo se for do tipo "coroa enxuta"
c) Sua irmã;
Parágrafo único: Prima não é parente!!!!!

Título III - Das Classes e Classificações
Art.17. Os cafajestes só saem com 3 (três) tipos de mulher:
a) As nacionais;
b) As estrangeiras;
c) As extraterrestres.

Título IV - Das Cachaças e das Biritas
Art.18. Cafajeste não toma uma, quem toma uma é BICHA.
Art.19. É vetada toda e qualquer recriminação à barriga de cerveja do cafajeste.
Art.20. Tudo é licito quando se está embriagado (menos viadagem).
Art..21. Nunca deixe de beber com os outros cafajestes por causa de mulher (Vide Art. 8).

Título V - Das Bozengas e Mocréias
Art.22. Causas excludentes de anti-juridicidade.
a) Elevado grau alcoólico;
b) Ambiente favorável;
c) Bestialidade absoluta do ser;
Art.23. Considera-se induzimento a erro essencial, aquele que, para satisfazer Interesses escusos, induzir amigo a agarrar Alguma dessas criaturas (bozengas ou mocréias).
Parágrafo único - O agente passivo está isento de culpa ou dolo.

Disposições finais
Art.24. Vetado (VOCÊ ACHA QUE IA TER ARTIGO 24?)

"Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é."

Jayme Júnnior

"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias."

A empresa KJ Global está vendendo um acessório a muito tempo prometido, com uma proposta interessante, mas difícilmente encontrado a preços acessíveis ou com boa funcionalidade. Trata-se dos famosos óculos-monitor. A empresa descreve o uso do óculos como equivalente a de uma TV de 30 polegadas, a 2 metros de distância. Além disso, o óculos ainda vem com fones de ouvido estéreo.Conexão é feita através de cabo composto padrão, e de fones de ouvido estéreo padrão. Preço anunciado pelo website: 416.16 Euros.Não faço idéia de como seja a qualidade... mas taí uma boa opção para se desenvolver em conjunto com um computador portátil sem necessidade de volumosos monitores LCD.





Vcs não acham que eles adoraram as fantasias?

O brasileiro Neco Padaratz, que assumiu a liderança do WQS após chegar à semifinal da etapa de Tahara, Japão, não poderá defender a ponta do ranking da divisão de acesso mundial nas próximas duas etapas.
Neco, que foi pego em exame antidoping em solo francês, na etapa de Hossegor, em 2004, já cumpriu suspensão de 1 ano imposta pela Associação de Surfistas Profissionais (ASP), mas só em 2007 poderá competir nas ondas francesas.
Pelas leis locais, todo atleta pego pelo exame antidoping em competições realizadas no país fica proibido de disputar qualquer evento por 2 anos.
Com isso, Neco deve perder a liderança nas provas de Lacanau (de nível seis estrelas) e Hossegor (com status de Super Series, ou seja, sete estrelas) e só vai disputar uma etapa da perna européia do WQS 2006, o cinco estrelas de Ericeira, de 29 de agosto a 3 de setembro, em Portugal.
Neco luta por um inédito tricampeonato do WQS, que é a divisão de acesso para o WCT, a divisão de elite do surfe mundial.