quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Os opostos se atraem....


Ou não...

Falso deficiente estacionado


Um homem que estacionou ilegalmente em uma vaga reservada para motoristas deficientes nos Estados Unidos foi sentenciado a ficar de pé, fora da loja, segurando uma placa que informava sobre sua infração.
Ragheem Smith, de 29 anos, ficou parado em frente a um mercado, na semana passada, com um cartaz improvisado onde lia-se:

"Não sou deficiente. Eu só estacionei ali. Desculpem-me".
O corregedor Jeff Bailey foi quem aplicou a sentença.
"Concluí que ele deveria se desculpar em público", afirmou Bailey.Smith disse a Bailey que não tinha dinheiro para pagar a multa e que não poderia se ausentar do trabalho caso fosse preso. Ele poderia pegar 30 dias de detenção ou pagar uma multa de US$ 325.
"Foi melhor do que ter de pagar tanto dinheiro", disse Smith sobre seu castigo.
"Sei que jamais vou fazer isso de novo".

Cheerleaders


CheerLeading é uma atividade inventada pelos americanos na Universidade de Princeton em 1880 onde belas moças, as cheerleaders, fazem rotinas organizadas de dança, ginástica e acrobacias nos intervalos dos jogos de basquete e Futebol Americano como torcedoras deste ou aquele time.Agora sim, você vai entender o porquê ano a ano é batido o recorde de público no campeonato da NFL - National Football League, a média de público deste ano foi de quase 90 mil espectadores por jogo.
São coisas que o Brasil não tem... Seria essa a solução para as ondas de quebra-quebra que sempre assombram os campeonatos brasileiros de futebol todos os anos? Ou será que aí mesmo a bagunça estaria instalada com um monte de marmanjo querendo invandir a área pra tirar uma casquinha? Bom...mas que as cheerleaders oferecem um belo visual, ah isso oferecem!!!!

As vantagens de um tablet






Uma vez que se usufrui de um note versão tablet, não se quer mais saber da versão básica. O tablet é muito mais funcional e permite que você ao baixar HQs, livros e revistas, possa fazer a leitura normalmente como se estivesse folheando um livro!! É também um acessório ideal para quem é universitário, por exemplo, permitindo que se faça anotações de forma normal e similar a um caderno, como vocês podem observar na fotografia onde faço um cumprimento aos meus leitores...

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Luana Piovani retira agradecimento a Caetano


Luana Piovani despublicou de seu site pessoal o agradecimento que fez a Caetano Veloso. A loura acreditava que tinha sido a inspiração para a canção "Um sonho", que está no álbum mais recente do baiano. Toda feliz, a atriz fez um post de agradecimento ao cantor em seu blog dizendo que era ela quem estava vivendo um sonho por ter recebido um "presente" desse quilate de alguém como Caetano.O cantor, no entanto, negou que tenha escrito a música inspirado em Luana. "Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive", disse ele à coluna "Mônica Bergamo", da "Folha de São Paulo".Os versos que fizeram Luana acreditar que a letra de "Um sonho" era sobre ela são "Lua na folha molhada" (formando o nome da loura) e também "jabuticaba branca" (a atriz nasceu em Jaboticabal, no interior de São Paulo).
***