quarta-feira, 28 de março de 2007

Nadadora é agredida por seu próprio pai no Mundial





MELBOURNE, Austrália - Um fato inusitado chocou os atletas e todos que acompanham o Mundial de Esportes Aquáticos em Melbourne, na Austrália. A ucraniana Kateryna Zubkova foi filmada sendo agredida por seu próprio pai.



O suposto motivo da agressão é ainda mais surpreendente. A menina de 18 anos teria sido castigada pelo pai, Mikhail Zubkova, por não ter conseguido se classificar para as semifinais dos 50m costas do Mundial.
Em entrevista a uma emissora local, o diretor da competição Michael Scott disse que as cenas são “inaceitáveis”.
Mikhail Zubkova foi expulso da competição e agora está sendo processado por violência doméstica. O pai também terá que respeitar o limite de 200m de distância da filha.
Kateryna Zubkova foi medalhista de ouro nos 100m costas e prata nos 50m costas do Campeonato Europeu de 2004.

domingo, 25 de março de 2007


MP3 X MP4 - VEJA QUAL A DIFERENÇA

A diferença básica é que o MP3 é uma extensão dedicada apenas a áudio e o MP4 é dedicado ao áudio e vídeo. Tanto é que MP3 players não possuem (em sua maioria) telas LCD grandes, com altas resoluções pois só mostrarão apenas o nome da música. Já MP4 players possuem telas grandes para que o vídeo (clip da música) seja mostrada.Fica a pergunta, qual o melhor Mp3 ou Mp4?
O Mp4 faz tudo que o mp3 faz, a diferença é o preço que custa um pouco mais, o mp4 suporta outros formatos de compressão de áudio, ou seja, uma mp3 de 4 minutos tem 3.5mb e em formato .acc (mp4) o tamanho seria 1.5mb.