quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Velhos tempos da SG e do Studio Uno!


S G! Grande mestre Assis Santos com seu filho Roberto Santos e toda a turma da SG e Studio Uno. Será que você consegue me achar nessa foto? Rsrsrsr! Só uma dica , essa foto tem 19 anos.
Valeu Rochinha pela foto, que por sinal, nem lembrava mas dela. Bons tempos.
.
Quer outra dica?
Eu estava começando a surfar.
Essa é uma boa dica.
.
Grande abraço.
.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Só rindo pra não chorar...

Os 8 melhores slogans de campanha eleitoral:
- 8º lugar - Guilherme Bouças, com o slogan
''Chega de malas, vote em Bouças''
- 7º lugar - Grito de guerra do candidato Lingüiça, lá de Cotia (SP),
"Lingüiça Neles!"
- 6º lugar - Em Descalvado (AL), tem um candidata chamada Dinha cujo slogan é...
''Tudo Pela Dinha''
- 5º lugar - Em Carmo do Rio Claro, tem um candidato chamado Gê
''Não voteem A, nem em B, nem em C;na hora H, vote em Gê''
- 4º lugar - Em Hidrolândia (GO), tem um candidato chamado Pé.
''Não vote sentado, vote em Pé''
- 3º lugar - E em Piraí do Sul tem um gay chamado Lady Zu,
''Aquele que dá o que promete''
- 2º lugar - A cearense chamada Debora Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito. Slogan:
''Vote com prazer''-
1º lugar, campeoníssimo - Candidato a prefeito de Aracati (CE):
''Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição''
-

Karina Bacchi conta tudo sobre seu piercing no clitóris


Karina Bacchi chegou às bancas na capa da revista da "Playboy" nesta terça-feira, dia 5.
Mesmo antes de suas fotos pra lá de sensuais serem vistas pelos leitores, Karina já dava o que falar. É que o ensaio nu saiu na internet antes de a revista chegar para o público.
Karina surpreendeu ao aparecer nua com um piercing no clitóris. O brinco inusitado gerou mil comentários, mas a atriz diz estar preparada “para o que der e vier” e para responder tudo aquilo que lhe foi perguntado.
Na noite desta terça-feira aconteceu o lançamento da revista. A musa chegou à festa, em São Paulo, dentro de uma caixa de presentes.
Satisfeita com as fotos, garante que não fez o piercing para sair na revista masculina, “fiz há uns quatro anos. Na época, eu namorava, mas não fiz por ele. Fiz por vontade própria”, comentou a atriz.
Muita polêmica girou em torno do brinco de Karina desde que as fotos caíram na net. A quem diga que a jóia foi feita photoshop, mas a moça nega.
“A única coisa que usaram photoshop foi em três machas roxas que apareceram na minha perna por conta do nervoso, antes do ensaio. O resto é tudo meu mesmo. Ninguém aumentou ou diminuiu nada”, conta.
Karina revelou que tem dado muitos conselhos para as mulheres. "Desde a polêmica do brinco já falei com diversas mulheres. Contei que não dói pra fazer. Aliás, dói menos que fazer um furo no umbigo ou na orelha. Mas também não muda muito o prazer na relação. O que muda é a sexualidade feminina. Pelo menos eu me senti muito mais sexy depois do piercing”, falou Karina.
A festa ainda contou com as presenças de Juliana Knust, Felipe Solari e o repórter Vesgo, que só tinha uma palavra sobre o tal piercing: “sensacional”, comentou.
A jóia usada pela atriz nas fotos da publicação será leiloada em duas semanas. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a ONG que a atriz apóia.

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Gadjo - So Many Times

dance-music
Global Deejays - What A Feeling

dance-music
Eric Prydz - Call On Me

dance-music

Diet ou light?

Pois é, quando a gente começa a correr atrás de uns quilinhos a menos, assim como eu, sempre fico na dúvida na gôndola do supermercado... compro Diet ou Light?Então, pra dar uma ajudinha...
http://www1.folha.uol.co m.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u40 18.shtml Mas lembre-se dietas devem sempre ser acompanhadas por um médico e também de exercícios físicos!

ELAS DEIXARAM O BUMBUM À MOSTRA

OPS! APARECEU




01. BRITNEY SPEARS
Nada mais pode ser dito sobre o comportamento bizarro de Britney Spears. Em uma de suas saídas, a cantora foi traída pelo micro vestido preto que usava e mostrou mais do que devia .

02. Paris Hilton
Quando bebe umas a mais, Paris Hilton não se importa em mostrar mais do que deve. A prova é que a socialite é a campeã - e precursora – dessa moda


03. Jennifer Lopez
Dona de um dos bumbuns que mais chama a atenção, a cantora se descuidou neste fim de semana e deixou escapar boa parte de seu derrière

04. Nicole Richie
Em uma festa em Los Angeles, a patricinha mais magra do showbiz, deixou à mostra o bumbum devido ao vestido curtérrimo que usava

05. Daniele Winits
Para não marcar a roupa, Danielle optou por usar uma calcinha String, por baixo de um vestido transparente. O adereço fez sucesso ao deixar as curvas da atriz completamente à mostra .

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Recordar é viver!!! 1 Banda, 2 hits e só

O ano era 1989... O que você fazia em 1989 lembra???
Pois o fato é que não importa por onde você andou, certamente você foi exposto à essas músicas.
Querendo ou não, você vai lembrar... Hahahahahah Foi uma "febre" na época.

1 minuto antes da surra!!!



Fotos comprovariam bissexualidade de Paris Hilton e aumentam rumores sobre caso com Britney


A imprensa estrangeira está em polvorosa. Um tablóide britânico publicou neste domingo, dia 3, fotos que comprovariam a bissexualidade da patricinha mais patricinha do mundo, Paris Hilton.
Os cliques teriam sido feitos no encontro da herdeira Hilton com a apresentadora venezuelana da MTV Latina Eglantina Zing (foto).
Uma fonte disse ao jornal que as duas se identificaram logo de cara, mas que agora "o negócio de Paris é Britney (Spears)".
Essa aproximação das duas estaria preocupando família e amigos de Britney. De acordo com o "News of the world" é por causa de Paris que a princesinha pop está andando tanto sem calcinha.
"Paris adora o fato de Britney ficar excitada quando sai sem calcinha", disse a fonte do jornal.
A mesma pessoa disse ao tablóide que quando as duas se reencontraram, há duas semanas, entraram no banheiro de um hotel e ficaram lá por 20 minutos. Quando saíram estavam todas descabeladas e com as roupas amassadas.
Desde que reencontrou Paris Hilton, Britney Spears já foi flagrada sem calcinha três vezes pelos paparazzi.