domingo, 5 de fevereiro de 2012

bebê metralhadora

Lionel Richie Hello Movie Mashup



Muito bom.

Receitinha básica para fazer um vídeo bombar na web: pegue vários filmes de diferentes épocas e faça uma montagem com os personagens cantando uma das músicas mais famosas de todos os tempos!
Foi o que o pessoal desse vídeo acima fez! Nele, vários personagens “cantam” o famoso hit de Lionel Ritchie, “Hello”! E o resultado é muito legal!
O clipe original é esse aqui. Mas, vamos falar a verdade? A montagem ficou beeeeem mais legal! :)

'I FINK U FREEKY' by DIE ANTWOORD (Official)



Os caras que misturam dance e hip hop do Die Antwoord estão com um clipe novo! E é asqueroso, nojento, bizarro e sensacional!
No videoclipe para “I Fink U Freeky”, os sul-afriacanos cantam “eu te acho bizarro, mas eu curto muito você” em meio a ratos, takes sem noção e até baratas fritas!
Se isso ainda não te convenceu, a prévia visual para o novo álbum deles, “Ten$ion”, irá. Nele, os integrantes aparecem com imagens animalescas e comendo um coração (de mentirinha).

M.I.A. - Bad Girls (Official Video)



A cantora britânica com raízes no Sri-Lanka, M.I.A, fez mais coisa legal essa semana do que ser uma das servas, ao lado de Nicki Minaj, da Rainha do Pop, Madonna, no novo clipe “Give Me All Your Luvin’”!

M.I.A lançou o videoclipe para o primeiro single do novo álbum dela! E “Bad Girls” ficou d-e-m-a-i-s! Nele, ela canta “viva rápido, morra jovem, as garotas malvadas sabem como fazer”.

Para ilustrar, o diretor Romain Gravras (o mesmo de “Born Free”, dela mesma) traz uma M.I.A que mostra ao mundo as famosas manobras de carros nos desertos do mundo árabe. As filmagens aconteceram no deserto de Ouarzazate, no Marrocos.

É tudo de verdade! Ela contou, inclusive, que achou que iria morrer ao participar. Mundo da música e dos videoclipes, por favor, vocês precisam de mais gente como a M.I.A!