sábado, 3 de março de 2007

Caverna do Dragão, o Final

Durante um passeio no parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma.
O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem interdimensional que leva os garotos a um mundo onde existem guerreiros, dragões, magos anões e etc. E a partir daí a busca pelo caminho de casa vira primordial.
Conhece essa estória aí de acima, né? Não, não tem nada a ver com a série Lost. Bem, até tem um pouco a ver sim, mas na verdade trata-se da genial estória da série animada Caverna do Dragão.
Série que eu era fã e sempre assistia no programa da Xuxa, todo sábado de manhã.Sempre achei a idéia do desenho brilhante e essa admiração aumentou, ainda mais, quando descobri seu final. Onde o Mestre dos Magos e o Vingador eram a mesma pessoa, todos morreram na montanha russa, o reino inteiro era o inferno e blá blá blá. Tudo mentira.
Seria um final bizarro e muito adulto para um desenho animado. Mas de que qualquer maneira me chamou atenção e me fez ser um grande fã da série e seu suposto final.Conclusão: Nunca houve um final na série.
A D&D Corp. fechou e a Marvel com a CBS decidiram não continuar mais com o desenho. Deixando órfãos alucinados no mundo inteiro inventando um monte de finais diferentes para a série.

Filmão!!!!


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

¨*¨CACHAÇA¨*¨
(Timbalada)

Vamos invadir a la boate
Vamos invadir a la boate
CACHAÇAAAAAAAAAAAA
O amor me pegou puro e verdadeiro pra durar vai durar pra la de fevereiro
Pra quando chegar a festa junina
Você vai se lembrar da gente na ondina
CACHAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Botou açucar, chupou limão Balanço no badalo da negona e do negão
Passou a lingua vai ter que provar
Provar, Provar
Na lingua ajoelhou
Ajoelhou tem que rezar
Na me pergunte como toca
Como dança essa levada
Eu vou descer, eu vou descer
Eu vou subir de timbalada
Vamos invadir a la boate
Vamos invadir a la boate
Vamos invadir a la boate
Invadir a la boate
Vai miseráve, vai miseráve, vai miseráve


¨*¨

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Aperto do Carnaval!!1


Camilla, eu, Mariana e Emanuel.

Remédios que não são vendidos em farmácias

SEMANCOL ®

Indicações: Tratamento da falta de noção em geral.
Contra-Indicações: Não há.
Um pouco de Semancol ® provou-se benéfico a quaisquer usuários.
Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes,então surta.
Exemplos: “Oh, meu Deus. Eu usava mesmo a bota por cima da calça?!? Quero morreeeeeer!”

CHÁ DE SUMIÇO ®

Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.
Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.
Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo “onde raios você se meteu???”

ESQUECIL ®

Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.
Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).
Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem! Há casos de usuários políticos de Esquecil® que alegaram não saber de nada!

DESGARGALHOL ®

Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inapropriadas, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente.
Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira (do Programa do Jô).
Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.

CTRL+ZOL ®

Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.
Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no pôquer e nem durante partidas de futebol - principalmente contra o meu flamengo.
Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.

FICABONZIN ®

Indicações: Criancinhas mal-criadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.
Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.
Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!

.

do Orkut

Não é bem uma pérola, mas um achado. A legenda da foto é mais que oportuna, é hilária! Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.



Uma ilha. Uma casa

Para quem gosta de sonhar com o impossível. Eu não tenho o melhor pudor de tachá-lo assim: impossível. É um nível de riqueza com o qual só podemos sonhar.



Discreta, não?