segunda-feira, 4 de junho de 2007

Comercias Interesantes1. Comercial do Napster.

2. New Yorker, grife alemã.

3. Vodka russa muito boa!

Humilde moradia





Como já mostrei uma foto minha, não custa mostra uma foto da minha humilde casinha. Não é bem uma casinha, mas é aqui onde eu passo boa parte do meu tempo. Pensem o sacrifício que faço, deixando sozinhas minhas amigas lá no deck, vindo pra frente do PC pra poder colocar um post pra vocês!

Veja a foto de Paris Hilton antes de entrar na cela


O departamento de polícia divulgou fotos de Paris Hilton antes de entrar na cadeia de Lynwood, na Califórnia. E parece que nem na hora de entrar em cana Paris deixou o glamour de lado: a patricinha não esqueceu da maquiagem, com direito a gloss para realçar os lábios.

Paris, que se entregou na noite deste domingo, 3, vestindo um modelo Gucci, vai cumprir sua pena de 23 dias. Ela foi condenada por ter sido pega dirigindo sem carteira de motorista após ter o documento suspenso. Veja o vídeo de Paris chegando na cadeia acompanhada da mãe aqui.

Esta manhã, a loira teve sua primeira refeição no xilindró. O cardápio era reforçado: cereal, pão e suco de frutas.

PENA
A pena de Paris estava prevista para começar apenas nesta terça-feira, 5, mas a herdeira dos hotéis Hilton se entregou dois dias antes. A manobra serviu para despistar os indesejáveis paparazzi e também para chamar menos atenção para sua chegada. “Estou pronta para encarar as conseqüências de ter violado a lei. Durante as últimas semanas, tive muito tempo para pensar e vi que andei cometendo muitos erros. Quero agradecer meus pais, amigos e fãs por continuar me apoiando. Estou com medo, mas estou pronta”, declarou a patricinha momentos antes de se entregar à polícia.

domingo, 3 de junho de 2007

Termina o Namoro de Íris e Alemão !


Fora do confinamento há cerca de dois meses, Diego Alemão e Irislene Stefanelli não namoram mais.Segundo o jornal O Globo, os dois manterão por um tempo um namoro de aparências devido aos contratos publicitários fechados em conjunto, como a festa de aniversário da ex-BBB Fani na última quinta-feira e a capa da revista Boa Forma.Para quem acompanhou o romance, era claro que o novo milionário não agüentaria por muito tempo a pressão feita por Íris para que os dois se casassem."Temos problemas, é complicado. O namoro está exposto na mídia e Íris se agregou a pessoas com as quais não concordo, assim como algumas opções de carreira", disse Alemão à Revista da TV, do jornal O Globo.Animado com a fama e com o universo das celebridades, Alemão tem dado uma atenção especial a atrizes que encontra em eventos, como por exemplo no Prêmio Contigo!, realizado na última segunda-feira.
Fonte: Celebridades Uol