segunda-feira, 4 de junho de 2007

Veja a foto de Paris Hilton antes de entrar na cela


O departamento de polícia divulgou fotos de Paris Hilton antes de entrar na cadeia de Lynwood, na Califórnia. E parece que nem na hora de entrar em cana Paris deixou o glamour de lado: a patricinha não esqueceu da maquiagem, com direito a gloss para realçar os lábios.

Paris, que se entregou na noite deste domingo, 3, vestindo um modelo Gucci, vai cumprir sua pena de 23 dias. Ela foi condenada por ter sido pega dirigindo sem carteira de motorista após ter o documento suspenso. Veja o vídeo de Paris chegando na cadeia acompanhada da mãe aqui.

Esta manhã, a loira teve sua primeira refeição no xilindró. O cardápio era reforçado: cereal, pão e suco de frutas.

PENA
A pena de Paris estava prevista para começar apenas nesta terça-feira, 5, mas a herdeira dos hotéis Hilton se entregou dois dias antes. A manobra serviu para despistar os indesejáveis paparazzi e também para chamar menos atenção para sua chegada. “Estou pronta para encarar as conseqüências de ter violado a lei. Durante as últimas semanas, tive muito tempo para pensar e vi que andei cometendo muitos erros. Quero agradecer meus pais, amigos e fãs por continuar me apoiando. Estou com medo, mas estou pronta”, declarou a patricinha momentos antes de se entregar à polícia.

Nenhum comentário: