sábado, 21 de outubro de 2006

Definição do PT

"O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e suportados por eleitores idiotas que trabalham prá burro mas não têm dinheiro para estudar..."

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

"Turistas"


Estréia em dezembro "Turistas", um filme rodado no Brasil, que segundo o trailer.... "Parece o paraíso. Mas em um país em que tudo vale... tudo pode acontecer".... (Que será que quiseram dizer com isso, hein??? :D:D)
O filme mostra um grupo de jovens estrangeiros que passam bons e maus bocados se aventurando pelo Brasil e ressalta o conceito que os americanos fazem de que o Brasil é só sexo, caipirinha, samba e jungle. :D
O trailer até que é bem editado, desperta uma certa curiosidade pra ver o resultado desse filme...enfim, talvez vale conferir pelo menos pra identificar nosso Brasil na telona.
Integram o elenco do filme Josh Duhamel ("Las Vegas"), Melissa George ("The Amityville Horror") e John Stockwell ("Blue Crush"). O lançamento de "Turistas" está previsto para 1º de dezembro nos EUA. Assista o trailer.

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Fumando unzinho Paris?

Ao sair de casa, tenha certeza de que você não esqueceu de vestir sua calcinha, lembre-se de não fazer sexo em lugares públicos, não beber demais, e o mais importante, não abra sua bolsa durante uma sessão de fotos se você estiver carregando qualquer tipo de droga. Será que esses famosos não vão aprender nunca?




segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Lulá lá...

Se beber não dirija. Nem governe.
"Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil. Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília. Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto. Governar ou despachar, nem pensar. A ordem é circular. A qualquer pretexto. E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente. Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar."
JOELMIR BETING

E o povão ainda aplaude e vota!
.
 Posted by Picasa

Ceará Music

 Posted by Picasa