sábado, 30 de setembro de 2006

Sabadão!


Nada como um bom dia de Sol, e com o filhão então! Perfeito!!!

Danielle Winits fala sobre a calcinha Y


Ela escolheu um vestido preto e elegante para ir à noite de autógrafos de Manoel Carlos, segunda, 25, na Livraria Argumento.

O que não poderia imaginar é que no dia seguinte o modelito, ou melhor, a calcinha que usou sob ele, viraria notícia.

A atriz estava com uma lingerie g-string – também conhecida como calcinha Y – e foi flagrada por um fotógrafo.

“Meu vestido era preto, comprido e sem transparência. É uma peça super chique da Gilda Midani, uma estilista que faz coisas lindas e está bombando”, diz ela.

Irritada com a foto divulgada na imprensa, Danielle dispara contra o fotógrafo responsável pela imagem.

“O cara jogou o flash com maldade. É um profissional de quinta. Com aquela luz muito perto da minha roupa qualquer tamanho de calcinha apareceria. É como se a máquina dele estive embaixo do meu vestido. Que falta do que fazer. Se a pessoa está sem calcinha, falam. Se está com, também falam.”

Danielle também está bastante aborrecida com o comentário que a consultora de moda da TV Globo, Regina Martelli, fez sobre o episódio.

“Ela disse que era deselegante usar esse tipo de calcinha. Deselegante é ela de falar sobre uma coisa que não viu. Ela não estava lá. É também desinformada. Não deve conhecer um vestido da Gilda Midani.”

Famosa por usar modelos ousados, na realidade e na ficção, Dani Winits garante que não se preocupa em se vestir ‘para matar’. “Não me acho sensual. Faço mais o tipo moleca. Só me cuido para estar bem.”

A atriz, que está se preparando para a reestréia do espetáculo “Amo-te”, domingo, 1, no Teatro Leblon, no Rio, quer botar um ponto final do assunto da calcinha. “Não preciso desses artifícios para me promover. É muita falta de assunto falarem isso.”

Danielle garante que o marido, o ator Cássio Reis, dá todo apoio. “Ele pensa como eu. É meu parceiro, meu cúmplice. Acha que as pessoas se aproveitam de coisas que não têm importância”, finaliza.

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Sábio Aurélio


ignorante
[Do lat. ignorante.]
Adjetivo de dois gêneros.
Substantivo de dois gêneros.
1.Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa.
2.Diz-se de, ou pessoa que não tem instrução, que não sabe nada:
Como pode ocupar esse cargo, se é tão ignorante?
3.P. ext. Bras. pop. Falto de educação, ou aquele que não a tem; estúpido, grosseiro.

LULA DECLAROU OUTRO DIA:
"Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato..."
O Zé Simão, da Folha de São Paulo, acabou com a dúvida:
"Quando ele está fazendo merda é presidente; Quando está prometendo merda é candidato". "Quando ele sabe de tudo, é candidato; Quando ele não sabe de nada, é presidente".

Imagens do Dia!!!

Será????

Cachorro não é brinquedo

Campanha para uma ONG. Diz o título: "A cada ano centenas de cães são abandonados porque seus donos se cansam de brincar com eles."


Friozinho é bom, né?

terça-feira, 26 de setembro de 2006

+ Fotos

E dá-lhe mais animações!!!!!

Eu me divirto muito com animações e estas da Blur Studio são muito fofas!!!! Clique nas imagens para ver vídeos e se quiser ver outros trabalhos e conhecer mais sobre essa empresa, acesse o link .
In The Rough

Stop-motion é uma técnica conhecida por vários nomes, podendo ser chamada também de Animagic, Stop-action, ou simplesmente "animação de massinha" (mas é bom lembrar que nem todos os bonecos para stop-motion são feitos apenas de massinha). É uma técnica diferente de outros tipos de animação, pois não é feita a partir de desenhos feitos quadro-a-quadro, e nem é gerada no computador. Essa técnica é a filmagem de bonecos ou objetos, gravada cena a cena, a cada vez com um movimento ligeiramente diferente. A seguir, o filme é rodado com 24 quadros por segundo, e cria, para quem assiste à animação, a ilusão de que a imagem está se movendo (isso chama-se persistência visual). Legal né???? Esta que você está vendo é com pessoas mesmo... Para mais stop-motions como essas abaixo, acesse o link .


domingo, 24 de setembro de 2006

Na Praia...

huehue na praia

Para os esquecidinhos


Para quem tem dificuldades em lembrar datas e vive sendo cobrado por isso, que tal o Remember Ring, um anel com tecnologia avançada que faz isso por você! Esse anel tem um mecanismo que faz aquecê-lo convertendo o calor de sua mão em eletrecidade durante 10 segundos, de hora em hora, um dia antes da data especial... O calor é apenas suficiente para incomodar e não queimar, sendo em torno de uns 49°... Legal né???? Só esqueceram de inventar também um modo do anel ficar grudado....porque é claro que neguinho vai tirar o anel do dedo!!!! Só se a pessoa se odiar muito ou ter muuuiito medo de apanhar, pra aguentar o dedo esquentando o dia todo... :D:D:D