sexta-feira, 25 de agosto de 2006

fiestas temáticas !!!


50cent y compañia. Si estuviera forrado también haria fiestas temáticas. Remember: · Videolink: Fiesta!

PinK piercing !!!


Si algún dia decides agujerearte el pezón para poner un piercing, no olvides avisar a tu madre para que vea como lo hacen. Son momentos familiares para recordar, Pink lo hizo.. ·
Videolink: Piercing

Doido?!?!

Se a fama de Tom Cruise já não andava lá essas coisas, a situação do astro desandou de vez, depois que foi anunciada a demissão dele pela Paramount Pictures. Segundo o presidente do estúdio, Tom foi demitido por causa de seu comportamento. A assessoria de imprensa do ator jura de pé junto que foi ele quem decidiu deixar a empresa. Polêmicas à parte, vale lembrar as bizarrices que ele tem aprontado nos últimos tempos. Não são poucas.
O grau de insanidade é tanto que nos EUA foi criado o site http://www.tomcruiseisnuts.com/ (que significa 'Tom Cruise é louco.com'). Além de histórias que chegam a ser cômicas de tão doidas, ali tem camisetas, adesivos, relógios, canecas e outros souvenirs com frases como a engraçadérrima "Libertem Kate" - uma brincadeira hilária com a atual mulher do astro, Kate Holmes.
A popularidade do galã, que já foi o homem dos sonhos de dez entre dez garotas no passado, caiu tanto que ele ficou em último lugar em uma pesquisa feita na Grã-Bretanha para descobrir qual celebridade as pessoas mais gostariam de ter como melhor amigo.
Mas nem tudo conspira contra Tom. A revista "Forbes" ainda mantém Cruise em primeiro lugar na lista dos mais poderosos de Hollywood este ano. Vai entender...
EGO selecionou dez das maiores maluquices do astro. Confira:
1. Na contramão das atitudes discretas que teve com os relacionamentos passados, com a atual Kate Holmes ele costuma prestar declarações de amor extravagantes. No programa de Oprah Winfrey, ele surtou e começou a pular no sofá para demonstrar o quão apaixonado estava. Ficou todo mundo constrangido e assustado. Menos o próprio, claro.
2. O astro anda tão bitolado na defesa da Cientologia que chegou a instalar tendas informativas sobre a religião nos sets de suas últimas filmagens para atrair novos adeptos. Também disse que a religião o curou da dislexia, diagnosticada quando ele era criança.
3. Durante a gravidez de Kate Holmes, Tom comprou um aparelho de ultra-som para acompanhar de casa o desenvolvimento da filha mais nova, Suri, que nasceu há poucos meses.
4. Antes da menina nascer, ele afirmou que comeria a placenta e o cordão umbilical da filha. Depois disse que era brincadeira. E quando Suri nasceu, Cruise afirmou que queria Kate magra imediatamente. Ou seja, sensibilidade zero.
5. Tom brigou publicamente com a atriz Brooke Shields, porque ela defendeu o uso de medicação para depressão pós-parto, o que para Cruise não passa de besteira. A história com Brooke Shields repercutiu super mal para ele.
6. Tom Cruise procura manter sua filha Suri longe dos meios de comunicação. A menina já nasceu há um tempinho e nada de uma foto dela. Por conta do suspense, as brincadeiras de que Suri talvez não passe de imaginação do pai doidão são constantes.
7. Durante uma festa feita por Tom e Kate para apresentar Suri aos amigos, ele proibiu que os convidados tocassem e até falassem com a menina.
8. Tom abriu guerra contra os psiquiatras quando condenou o uso de medicamentos psiquiátricos para conter a abstinência de drogas. Ele declarou que consegue livrar um viciado da heroína em três dias através da Cientologia.
9. O ator proíbe sua filha de ter uma babá. Kate agora deve se dedicar inteiramente ao papel de mãe. Os filhos adotivos, que tem com a ex-mulher, a atriz Nicole Kidman, são proibidos de assistir televisão. Suri deve entrar na dança.
10. Para Tom, as mulheres não devem tomar nenhum tipo de analgésico durante o parto, mas não proibiu Kate de ser anestesiada. A atriz, alias, teve que mudar de nome por causa do marido: ele achou que a forma antiga como ela assinava, Katie, era muito infantil. Agora ela é Kate, sem o I no meio…
É doido ou não é?

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Funk acústico - The Sélfon Fãckers




Um grupo de amigos, sem muito ter o que fazer e com razoável dote artístico, resolveram se reunir para cantar juntos consagradas canções do Funk carioca, porém de um jeitinho bem especial. O resultado são inusitadas versões acústicas de sucessos como “Atoladinha”, “Egüinha Pocotó”, “Um Tapinha Não Dói” e “Tchutchuca”.

Importante!!!

CINCO SEGREDOS PARA UM HOMEM SER FELIZ

1. É importante encontrar uma mulher que tenha um bom emprego.
2. É importante encontrar uma mulher que saiba cozinhar.
3. É importante encontrar uma mulher que seja responsável e não minta.
4. É importante encontrar uma mulher boa de cama e que adore fazer sexo.
5. É extremamente importante que estas quatro mulheres nunca se encontrem!