sábado, 12 de agosto de 2006

Ex-topmodels de volta ao batente


Elas foram ícones de beleza nos anos 90. Cindy Crawford, a famosa morena da pintinha sobre os lábios, foi a primeira mulher a transformar a carreira de modelo numa profissão milionária.
Ao lado dela, Claudia Schifer, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Christy Turlington e muitas outras despontaram como referência da perfeição na entressafra do new wave com a nova geração pontuada pela música eletrônica e pelos body piercings.
Para apresentar a moda da próxima temporada outono-inverno no hemisfério norte, a revista W convidou os principais rostos da geração Cindy Crawford para estampar um editorial temperado por modismos que há muito não são explorados pelas lentes dos fotógrafos.
Exemplo disso é a extravagância das poses, o exagero das expressões e o estilo meio robótico que as primeiras divas exibem diante da câmera. Quem assina o divertido editorial é Juergen Teller.
Vestindo itens de luxo assinados por Armani, Moschino, Gucci e outros nobres da alta costura, elas provam que ainda estão arrasando. Confira a nova tendência internacional, com gostinho de nostalgia.

Nenhum comentário: