sexta-feira, 10 de novembro de 2006

A bela e a fera



Ela é linda, excelente profissional e agora destruidora de lares! AHAHAHAHA Segundo o site Terra:
"O jornalista William Waack, do Jornal da Globo, declarou sua paixão pela também jornalista Fabiana Scaranzi, na terça-feira durante uma premiação em SP, mesmo estando casado.Ao receber o prêmio de melhor âncora de TV no Prêmio Comunique-se, nesta terça-feira, o jornalista William Waack, do Jornal da Globo, declarou sua paixão por Fabiana Scaranzi, a bela apresentadora da TV Globo.
"Dedico este prêmio a Fabiana Scaranzi, dona do meu coração. Eu te amo", falou o apresentador. "Fabiana, meu coração é seu. Eu também quero o teu", acrescentou.
Segundo uma fonte próxima à família de William Waack, a mulher do jornalista procurou um advogado para dar entrada no processo de separação depois de saber da "declaração" dele. Ela já suspeitava do caso do marido com Fabiana.
O relacionamento entre William Waack e Fabiana Scaranzi é comentado nos bastidores da TV Globo há muito tempo. Os dois circulavam juntos, mas nunca assumiram o caso."
Eu sempre digo... "Onde se ganha o pão não se come a carne" mas...
Se deu bem hein William??? Qto à Fabiana "... é o amorrrrrr"... HAHAHAHAHAHAH

Nenhum comentário: