domingo, 3 de maio de 2009

Um casal de namorados decide transar pela primeira

Ela decide ser bem natural, ao ar livre, um pic-nic. Pegam o fusquinha e vão a um praia bem afastada. Estacionam, e prosseguem a pé.Finalmente, a praia linda, longe e deserta. Ele, amoroso, estende a toalha, e, como ventava muito, decide colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta para que não voasse. Se sentam e se beijam... fazem juras de amor eterno. Depois do lanche, ele, cuidadoso, coloca a moça de quatro, venda os olhos dela, como planejado, mas...na hora H, esquece a camisinha. Então diz: "amor, esqueci a camisinha, vou correndo buscar, me espere desse jeitinho." E sai correndo para buscar a camisinha.Depois que ele sai,passa pelo local um bêbado e vê a cena. coça a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, foi lá conferir. Não resistindo, o bêbado transa com a garota, que não para de gemer. Depois que tudo termina, satisfeito, o bêbado olha para as garrafas em volta da toalha e diz:- A COCA-COLA É FODA ... DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ja namoro faz 5 messes mas meu namorado me chama para transar ma seu fico pensando eu vou ams não sei direito eu acho que eu tenho vergonha não sei direito me ajudem não sei bem o que eu tenho que fazer para criar coragem paar transar com ele ma seu quero mas não tenho coragem

Anônimo disse...

tenho certeza que ela e o bêbada gostou muito,pq ela nem percebeu q não era a seu namorado...
ja IMAGINOUU

Anônimo disse...

rii muito desse texto haha