quinta-feira, 5 de abril de 2007

Keith Richards cheira as cinzas de seu próprio pai

O lendário roqueiro dos Rolling Stones, Keith Richards, consumiu diversas substâncias ilegais durante anos de sua vida. Mas dessa vez o guitarrista de 63 anos conseguiu se superar.Keith supreendeu a todos ao declarar em entrevista à revista britânica de música "NME", que certa vez chegou a cheirar as cinzas do pai , Bert Richards, que morreu em 2002, aos 84 anos e foi cremado.

.


Keith teria dito que em um momento de loucura misturou cocaína às cinzas de seu pai. E, em tom de irônia, o roqueiro teria dito: "Quer saber qual foi a coisa mais estranha que já cheirei? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não pude resistir à possibilidade de misturá-lo com um pouco de pó. Meu pai não teria se importado ", disse."Na época desceu bem, e ainda estou vivo!", completou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Andou visitando meu blog, né?
Obrigado pela preferência.