quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Piada sobre os politicos! Atualizada!

Quase no fim da entrevista coletiva, um reporter fez a seguinte pergunta a tres políticos:
-Senhores, se os senhores fossem solteiros, com quem gostariam de se casar?
O primeiro a responder foi Cristovam Buarque:
- Eu me casaria com a Feiticeira, a mulher mais bonita do Brasil !!!
Então o bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bem! Casou pela beleza; é isso aí, muito bem!!!
Logo em seguida, o Geraldo Alckimin deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a Lú, porque ela me ama!!!
O bêbado, mais uma vez:- Muito bem !`É isso aí, casou por amor, valeu !!! Muito bemmmm!
E então o Presidente LULA, cheio de demagogia, deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o BRASIL, pois meu coração pertence ao país!
O bêbado , aprontou um baita estardalhaço e caiu na gargalhada:
- É isso aí, muito bem!! Isso é que é homem honrado !!! Fudeu, tem q casar !!!

Nenhum comentário: